7 dias de lixo

7Todos estão cientes do problema da poluição global, mas dificilmente alguém se dá conta da quantidade de lixo que produz diariamente. Gregg Segal, um fotógrafo da Califórnia quis mostrar esse problema através de imagens fortes, fotografando pessoas deitadas no próprio lixo que produziram durante a semana. O seu projeto “7 dias de lixo” tenta representar pessoas de diferentes origens, para impactar o maior número de pessoas possível.
Segal decidiu fotografar os participantes na natureza, para nos mostrar como o lixo que produzimos afeta o meio ambiente. “Obviamente, a serie fotográfica está levando as pessoas a confrontarem o excesso que faz parte de suas vidas. Eu espero que as pessoas reconheçam que a quantidade de lixo que produzem é desnecessária”, disse o fotógrafo.
Alguns dos participantes ficaram envergonhados da quantidade de lixo que produziam a cada semana e por isso deram uma “selecionada” em seus sacos de lixo. Já outros mostraram tudo exatamente como estava, tendo como resultado muita sujeira e imagens fortes, que você pode conferir aqui:
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
Fonte 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?