Como seria se marcas de luxo vendessem alimentos?

O artista israelense Peddy Mergui projetou em uma exposição em São Francisco uma série de embalagens de alimentos, como se eles fossem feitos nas linhas de produção de marcas de luxo. A exposição exibe uma coleção de embalagens, recipientes e caixas artesanais, cada uma com uma identidade visual bem conhecida do público. Nike, Tiffany, Gucci e Apple são algumas das marcas retratadas pelo artista, apropriando-se dos elementos visuais e características próprias de cada marca.
Confira abaixo o resultado dessa criação:

peddy-mergui-extends-luxury-brand-lines-to-food-packaging-designboom-13
Farinha, da Prada.

 
peddy-mergui-extends-luxury-brand-lines-to-food-packaging-designboom-14
Farinha, da Prada.

 
peddy-exhibit-4
Macarrão italiano, pela Ferrari.

 
peddy-exhibit.png
Petit Four (bolachinha), pela Dolce & Gabbana.

 
peddy-exhibit-2
Macarrão instantâneo, pela Burberry.

 
peddy-exhibit-1
Manteiga, pela Bvlgari.

 
peddy-mergui-extends-luxury-brand-lines-to-food-packaging-designboom-01
Ovos, pela Versace.

 
peddy-mergui-extends-luxury-brand-lines-to-food-packaging-designboom-15
Ovos, pela Versace.

 
peddy-mergui-extends-luxury-brand-lines-to-food-packaging-designboom-12
Embalagens para fruta, pela Nike.

 
peddy-mergui-extends-luxury-brand-lines-to-food-packaging-designboom-10
peddy-mergui-extends-luxury-brand-lines-to-food-packaging-designboom-09 Leite, pela Apple.

 
peddy-mergui-extends-luxury-brand-lines-to-food-packaging-designboom-08
peddy-mergui-extends-luxury-brand-lines-to-food-packaging-designboom-07 Pepino em conserva (pickles), pela Gucci.

 
peddy-mergui-extends-luxury-brand-lines-to-food-packaging-designboom-04
peddy-mergui-extends-luxury-brand-lines-to-food-packaging-designboom-03 Iogurte natural, pela Tiffany & Co.

 
peddy-mergui-extends-luxury-brand-lines-to-food-packaging-designboom-06
Salame, pela Louis Vuitton.

 
 
Fontes: aqui e aqui.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?