Consumir é escolher
Publicado em por Memorial do Consumo
Beatriz Batista, formada em letras, associa consumo a liberdade por conta do poder de escolha que está atrelado ao ato de consumir.
O que você achou disso?
Clique nas estrelas
Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0
Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.
Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!
Vamos melhorar este post!
Diga-nos, como podemos melhorar este post?
