Michelle, 25 anos, designer de moda.

Michelle, 25 anos, designer de moda“Quando eu estava no começo do colegial a moda era ter celulares pequenos e quanto menor mais fofo era o celular! Até que o meu pai foi viajar para Nova Iorque e me trouxe de presente de aniversário de 16 anos o iphone 1, que na época tinha acabado de ser lançado. Fiquei mega chateada porque eu não queria um “trambolho” de celular! Foi nessa época que o celulares começaram a deixar de ser pequenos e serem de telas grandes. Mas aí quando na escola descobriram que eu tinha ganhado um iPhone, todo mundo vinha me parar para perguntar sobre o celular. Os meus amigos da sala durante a aula e até mesmo pessoas de outros anos no intervalo me perguntavam, pq todos queriam ver como era aquela tecnologia touch inovadora. E foi assim que eu comecei a gostar da ideia de ter um iphone.”
Michelle, 25 anos, designer de moda.