Fernanda Macedo: "A publicidade está mudando, as marcas querem conteúdo. Não apenas essa publicidade analógica, eu diria. E as produtoras não mais só executam, elas criam conteúdo também. Logo, elas também são agência."

Fernanda Macedo: "A publicidade está mudando, as marcas querem conteúdo. Não apenas essa publicidade analógica, eu diria. E as produtoras não mais só executam, elas criam conteúdo também. Logo, elas também são agência."

Em uma realidade de branded content e conteúdo, as fronteiras entre a agência de propaganda e a produtora audiovisual estão se estreitando. Fernanda Macedo, publicitária e jornalista, da Produtora Audiovisual Castanheira questiona até onde vai o trabalho de uma e de outra, quando o consumidor já não aceita a publicidade tradicional, com seu merchandising.Continue assistindo: http://memorialdoconsumo.espm.br/2018/06/22/produtoraaudiovisual/>>> HABILITE O SOM PARA OUVIR

Publicado por Memorial do Consumo ESPM em Sexta-feira, 22 de junho de 2018

Em uma realidade de branded content e conteúdo, as fronteiras entre a agência de propaganda e a produtora audiovisual estão se estreitando. Fernanda Macedo, publicitária e jornalista, da Produtora Audiovisual Castanheira questiona até onde vai o trabalho de uma e de outra, quando o consumidor já não aceita a publicidade tradicional, com seu merchandising.
 
>>> HABILITE O SOM PARA OUVIR

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?