Sandra Turchi, professora da ESPM, CEO da Digitalents e especialista em Marketing Digital e E-commerce: “A tecnologia pode ser usada para o bem ou para o mal. Em relação ao universo político não é diferente. Pode ser utilizado de uma forma inadequada? Pode e vai.”

Marketing Digital, consumo, eleições e fake news

Sandra Turchi, professora da ESPM, CEO da Digitalents e especialista em Marketing Digital e E-commerce: “A tecnologia pode ser usada para o bem ou para o mal. Em relação ao universo político não é diferente. Pode ser utilizado de uma forma inadequada? Pode e vai.”>>> HABILITE O SOMContinue assistindo: http://memorialdoconsumo.espm.br/2018/07/07/sandra-turchi/#AbordagensSobreConsumo

Publicado por Memorial do Consumo ESPM em Sábado, 7 de julho de 2018

 

>> HABILITE O SOM

Sandra Turchi, professora há 18 anos da ESPM, recebeu o Memorial do Consumo na sede da Digitalents, consultoria de Marketing Digital e E-commerce da qual a executiva é CEO para conversarmos sobre como a tecnologia pode ajudar e também prejudicar o consumo, tanto na questão de reputação quanto a disseminação de notícias falsas, as fake news, que podem definir a eleição presidencial deste ano.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?